domingo, 8 de fevereiro de 2009

Keep on the way

*Já sonhei com isso antes. Não era meu plano de vida, mas as coisas mudam. Não é com quem eu sempre quis estar, mas tem sido bom estar contigo. Eu não sonho com ele, não mais. Você está ocupando minha mente.
*Medo. É a palavra que eu encontro agora, em todas as paredes do meu 'famoso' quarteirão. Você estava ali, onde eu esperava continuar sozinha. Meus passos iam em direção ao nada, e o teu caminho cruzou o meu.
*Estou em cima do monte, analizando os caminhos a seguir. O meu rumo continua seguindo o pôr-do-sol. Eu não reconheço o teu daqui de cima.
Não posso depender dos teus passos, mas as horas se passaram e eu já não sei mais voltar para mim mesma.
*Não conheço as suas intenções, não tive tempo de aprender a analizar o teu rosto. Conheço teu sorriso, teu abraço e isso me tira do chão. Do meu-seu caminho árduo demais para andar. Andar sem expecativa de um sossego, sem saber se é a luz que estou buscando.
*Eu achava que ia encontrar ele e você me encontrou. Seguirei em frente, mesmo que tua vida tenha curvas. Foi assim que me propus, acima de tudo. E é pra lá que eu vou.


Obs.: Lucas, tá de pé o nosso plano? Está contigo meu farolete, te encontrarei.

M

Nenhum comentário: