terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As i said

*Eu preciso, muito, escrever. Minha inspiração é infelizmente menor do que a vontade. A distancia apaga as memórias (que não vão voltar) e aos poucos esqueço o tom da tua voz, a intensidade do teu olhar. E aqui só você poderá me ouvir.
*Por mais que eu tente expressar, ou plagiar emoções. Está tudo tão distante e incomunicável que eu tenho que parar para descobrir se é tão real quanto eu te imagino. Os locais onde te encontro são tão improváveis quanto impossíveis. Não há rádio tocando, não há foto que transmita, não há lembrança que resista.
*Estou passando maus bocados, e eu não vejo ninguém sorrindo aqui. Projetos e mais projetos. Fotos, vídeos, textos nada tem o mesmo sentido sem a tua presença. Os sinais de fumaça não suprem o teu toque.
*Posso parecer arrbatadoramente apaixonada, perdidamente enlouquecida pelos meus ideais, confusa e paranóica. Minhas noites tem sido terríveis, pesadelos e insônia. Ocupando os dias não há nada de novo para fazer, meus amigos virtuais já não me surpreendem com boas piadas.
*Nada de trabalho, nada de aprendizagem... Eu acordo com mau humor, e passo o resto do dia, ironicamente, mau humorada. Não tem ninguém nessa cidade estranha, onde está?

Ps.: Responda a isso.

Nenhum comentário: