segunda-feira, 8 de junho de 2009

Missing you will never be acceptable

*Quem não me conhece me considera louca. Quem conhece não expressa opinião. Talvez eu esteja sendo estúpida por pensar assim, mas as coisas me parecem difíceis em exceso. Todo o amor familiar e as pessoas que eu gosto ficaram ali, longe. Tanto eu lutei que vim parar aqui, longe de tudo. Aqui não há mais água que me afogue e as ondas não me (co)movem mais. No meio do nada, falando com palmeiras e corais perfeitos.*Os corais são muito sensíveis e eu não conheço os perigos que oferecem. As palmeiras podem ver mais longe que qualquer um, e por isso só me vêem de cima. Alguns peixes chegam a me tocar, mas a linguagem que usam é incompreensível para mim.*Mergulho procurando por distração. A areia é tão igual que não consigo encontrar um rumo pra seguir. Em uns momentos as palmeiras parecem confiáveis o suficiente para tê-las como ponto de referencia. Mas aí a brisa sopra e todas elas se curvam iguais. Não sei para onde ir, there´s no place to go.

Ps.: Venha me buscar, ou ao menos fazer companhia.

Nenhum comentário: